Superbom amplia linha de sucos e substitui geleias
Empresa paulista investe em produtos saudáveis, com mais fruta, sem açúcar, corantes ou conservantes. […]
Maior evento do setor supermercadista terá quase 700 expositores e deverá reunir 70 mil pessoas.
A Associação Paulista de Supermercados (Apas) realiza entre os dias 2 e 5 de maio um dos maiores eventos mundiais do setor supermercadista, a 33ª edição do Apas Show, com a participação de mais de 680 expositores e expectativa de reunir cerca de 70 mil pessoas. No ano passado, o evento contou com 71,5 mil inscritos. O tema deste ano será Empoderamento-Todos Podem.
Entre as áreas de maior destaque estão os lançamentos em alimentação saudável, gastronomia e bebidas. A área de tecnologia também traz uma série de inovações que vão de soluções para embalagem até equipamentos para limpeza dos estabelecimentos, empilhadeiras, fornos, ultracongeladores, máquinas para produzir pão, sistemas de vigilância eletrônica. O visitante encontra ainda, entre outros, produtos de higiene e beleza, para pets e para automóveis.
Os interessados podem se inscrever para participar também de palestras e cursos da Arena do Conhecimento, que são gratuitos. Entre os temas deste ano estão: Como vender mais as diversas qualidades de queijo nos supermercados; Técnicas de ambientação de loja como solução para venda mais expressiva; Indicador de ruptura no varejo, como aumentar seus resultados usando dados de seus consumidores.
Paralelamente à mostra, nos dias 3 e 5 de maio, será realizado o Congresso de Gestão produzido em parceria pela Apas e pelo GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EASP), que deverá contar com aproximadamente 60 palestrantes que abordarão temas como: A Interconectividade e o varejo do século XXI; Liderança e Gestão por Abílio Diníz; Melhores Práticas para construir o engajamento dos consumidores no varejo; As vantagens do empoderamento da equipe e Motivação como pilar do empoderamento.
A Apas Show destina-se aos profissionais de supermercados, atacados, distribuidores e fornecedores. A inscrição é individual, mas é necessário estar vinculado a uma empresa do setor. Caso contrário, é preciso ser convidado de um supermercadista ou expositor que deve fazer a inscrição do convidado.
As inscrições custam entre R$ 140 para supermercadistas associados, R$ 280 para não associados e R$ 300 para demais categorias. Para participar do congresso, os valores por dia são de R$ 270 para associados, R$ 410 para não associados e R$ 550 para demais categorias.
Feira: 2 a 4 de maio, das 14h00 as 22h00
5 de maio, das 13h às 19h
Congresso de Gestão: 3 a 5 de maio, das 8h30 às 14h00
Onde: Expo Center Norte / São Paulo