Liquidificador com potência para bater cascas e talos

Modelo da linha de eletroportáteis da marca MasterChef foi lançado com função especial Extra Blend

Com função especial para triturar alimentos rígidos, o liquidificador Power Nutri é novidade da linha de produtos comercializada sob a marca MasterChef pela Aquarius Brasil.

A potência de 1200 watts (geralmente varia de 500 a 800 watts) e o sistema de seis lâminas permitem bater cascas de laranja, maracujá e berinjela, também folhas de couve-flor e talos de cenoura, garante a empresa.

“Esse modelo tritura gradativamente os produtos, aguardando o alimento retornar para debaixo das hélices antes de voltar ao funcionamento com uma velocidade constante”, explica em comunicado ao mercado Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Aquarius.

Para bater alimentos rígidos, é preciso apertar o botão da função Extra Blend, pré-programada para essa finalidade. O novo liquidificador tem quatro botões de acionamento: um para ligar e desligar; outro de pulsar; blend, para processos simples; e o extra blend.

O painel tem ainda uma tela digital que mostra a contagem regressiva para o término do funcionamento.

É comercializado acompanhado por dois copos de plástico, um com capacidade para um litro e outro para meio litro.

O copo é acoplado à base de cabeça para baixo. “Quando termina, retira a base com as lâminas e bebe no próprio copo, que conta com uma tampa antivazamento”, explica a empresa.

A linha MasterChef é vendida na loja online marca. O liquidificador Power Nutri custa R$ 549,90, nas cores preta ou vermelha.