Kellogg’s muda visual e nome da linha de cereais

Os produtos conhecidos como Kellness passam a ser identificados como Müsli na América Latina

A Kellogg’s está mudando a identidade visual da marca na América Latina. O novo visual foi desenvolvido pela agência brasileira Bendito Design. O primeiro produto a chegar com cara nova nas prateleiras do varejo local é o cereal Müsli.

Adotando conceito considerado mais clean e atual, a embalagem destaca os dois principais ingredientes do cereal, os grãos e as frutas, e traz dicas para o consumidor adotar um estilo de vida mais saudável.

Além do Müsli, os biscoitos Kellogg’s também já estão com embalagem diferente.

A identificação dos produtos também muda, com a intenção de deixá-la mais clara para o consumidor. A linha conhecida como Kellness agora se chama Müsli. Dessa forma, o produto antes identificado como Granola Tradicional passa a ser chamado de Müsli de Coco e Mel e vem na embalagem amarela fazendo referência ao sabor.

O Müslix Tradicional será a partir de agora classificado como Müsli Maçã e Passas e será vendido em caixa verde.

Já o sabor chocolate virá em embalagem marrom como Müsli Gotas sabor Chocolate.

Até maio, toda a linha Müsli e as barras Nuts apresentarão a nova identidade visual. Ao longo do ano, granolas e barras de cereais também terão as embalagens alteradas.

A Kellog Company tem mais de 1,6 mil produtos em linha e faturou US$ 13 bilhões no ano passado. A empresa chegou ao Brasil em 1961 e entre as marcas que mantém estão também Pringles, Sucrilhos, All-Bran e Corn Pops.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
Imagem5
previous arrow
next arrow