Acessórios da Cocktail Kingdom chegam ao Brasil

Iniciativa é da importadora Le.Barra, que estreia no ramo com a linha da empresa americana voltada sobretudo para os bartenders profissionais

Aproveitando a nova onda de servir coquetéis, nos bares ou em casa, a importadora Le.Barra estreou nos negócios em maio comercializando no Brasil a linha de produtos da americana Cocktail Kingdom.

São medidores, mexedores, peneiras e filtros, coqueteleiras, jarras de vidro para servir, dosadores, canudos de metal reutilizáveis, entre outros itens de barware.

Mais voltada para bartenders profissionais, a linha atrai também os amadores pelo design arrojado das peças, que servem de elementos de decoração.

Segundo a importadora, bartenders famosos como os americanos Dale DeGroff e David Wondrich, além do britânico Gaz Regan, usam os produtos da Cocktail Kingdom, tendo inclusive assinado suas próprias linhas para a marca.

No Brasil, a Le.Barra montou um site para vendas locais. Beleza e funcionalidade não custam barato.

Um coador do tipo hawthorne (aquele com espiral na borda para reter gelo e outros resíduos antes de servir o drinque) custa R$ 169, se for em aço inoxidável parta. Se o revestimento for dourado, o preço sobe para R$ 286.