LC monta minifeiras nas empresas

Fornecedora de refeições coletivas começou pela Siemens, onde comercializa semanalmente cerca de 50 itens, expostos em gôndolas

Uma vez por semana, a empresa de refeições coletiva LC monta uma minifeira dentro da Siemens da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

São comercializados aproximadamente 50 itens entre frutas, verduras, legumes, oleaginosas e frutas secas como nozes, damasco, castanha e pistache. A lista também inclui produtos orgânicos.

O projeto LC Daterra começou em abril último. Os itens são expostos em gôndolas e os colaboradores e visitantes podem consumir no local ou levar para casa. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão de crédito.

Depois da primeira experiência na Siemens, a LC trabalha para implantar o projeto em outros clientes tornando a LC Daterra uma feira itinerante.

Os fornecedores dos produtos passam pelo controle de qualidade da LC Restaurantes, que atua há 27 anos no mercado de refeições coletivas.

As indústrias são as principais clientes da LC, mas a atuação é diversificada e inclui empresas do varejo, hospitais e escolas com endereços em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás Pernambuco e Distrito Federal.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
Imagem4
previous arrow
next arrow