Bolsa elétrica para levar e esquentar a marmita

Marca Voilá desenvolveu um modelo feminino com apelo de moda, em diferentes cores e materiais

Com o retorno ao hábito de levar marmita para o trabalho, por razões econômicas ou interesse em manter dieta saudável, proliferaram os modelos de bolsinhas com revestimento interior térmico interior para carregar a comida de casa.

Todas com cara de porta-marmita. A Voilá decidiu ir por outro caminho, chegando ao mercado a partir do lançamento de uma bolsa feminina, com design de moda assinado pelo estilista Rogério Lima, que permite levar a marmita e esquentar a comida ali mesmo.

A estrutura conta com placa que esquenta ao plugar o cabo no conector instalado na lateral da bolsa e depois na tomada elétrica.

Desse modo, é possível esquentar a comida, sem necessidade de encontrar fogão ou micro-ondas.

A comidade tem, porém, preço de bolsa de moda. Cada uma custa a partir de R$ 674,90, por enquanto, vendidas apenas no site da marca.

O modelo mais em conta é feito em tecido 100% poliéster com visual de linho e detalhes externos em couro natural.

Acompanham a bolsa alguns acessórios: nécessaire para guardar o cabo, produzida no mesmo material; cabo de força; tigela de vidro com tampa; jogo americano e porta-copo no mesmo material da bolsa; dedeira em silicone para proteger as mãos do calor, quando tirar a marmita quente; spray com aroma estabilizador para ambientes; e bolsa de gel, revestida de náilon, para levar ao freezer e usar de maneira a manter os alimentos em temperatura resfriada.

A empresa explica ainda que o forro interno é confeccionado em tecido de algodão, que recebe revestimento para repelência a água (líquidos em geral) e sujeira, além de tratamento antimicrobial.