Cor da moda nos utensílios de cozinha

Plasvale inclui o rose gold como novo revestimento da linha Attuale, lançada no final do ano passado para a estréia do fabricante no segmento de inox

Tradicional fabricante brasileiro de utensílios de plástico, a Plasvale diversificou a atuação desde o final do ano passado ao lançar a linha Attuale com produtos fabricados em inox.

Agora, a família ganha reforço com acabamento em rose gold, a cor que está na moda, usada de cabelos a celulares, combinando o rosa com o dourado para quebrar a delicadeza e o romantismo geralmente associados aos rosas.

São três tamanhos de tigelas redondas e dois escorredores de massa, um deles com design que incorpora formato de letras.


Talvez você também goste de ler

Segundo o fabricante, as peças da linha não absorvem cheiros nem sabores, preservam a temperatura dos alimentos por mais tempo e vão para a lava-louças sem problemas.

Os utensílios são feitos de inox e silicone, destaca a empresa. “No futuro teremos mais peças e em outras cores”, declara Darlene Gomes, diretora de marketing da Plasvale, em comunicado ao mercado.

Em revestimento tradicional, a linha de inox da empresa tem travessas, assadeiras, bandeja, porta-guardanapo, manteigueira, talheres e peças de apoio (conchas, espátulas, batedores), raladores, jarras e leiteiras, balde para bebidas, entre outros itens.

A Plasvale é de Gaspar, cidade de Santa Catarina, onde tem fábrica, e pertence ao mesmo grupo do fabricante de linhas Círculo.

Confira nas imagens abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
previous arrow
next arrow