Ofner cria o L’Atelier para investir na área de eventos

Além de doces artesanais, a tradicional rede paulistana de pâtisserie vai trabalhar com bolos artísticos e produtos sazonais

A pâtisserie Ofner se uniu à chef Claudia Eid para desenvolver os produtos do L’Atelier voltados para casamentos, aniversários, nascimentos, entre outros eventos. Os planos são para montar um espaço para degustação e contratação dos itens no mezanino da loja Ofner na Alameda Campinas, nos Jardins, em São Paulo (SP). Entretanto, já estão sendo aceitas encomendas por telefone, informa a empresa.

Além de doces artesanais, o L´Atelier Ofner também trabalha com bolos artísticos, opções funcionais e itens sazonais, como ovos de Páscoa.

Entre as opções que levam a assinatura da chef confeiteira Claudia Eid estão o creme brulée com baunilha e uísque, doce de leite com ameixa e flor de sal, chocolate ao leite com recheio de capim santo e torta de massa sem glúten com recheio funcional de frutas secas.

Com 65 anos de mercado, a Ofner tem 25 lojas na Grande São Paulo. Neste ano, a empresa aderiu ao e-commerce para enviar seus produtos também para consumidores de outros estados.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
previous arrow
next arrow