Web é canal para Ofner atender o país inteiro

Inicialmente, o site de comércio eletrônico da rede de doces e salgados está comercializando produtos tradicionais de Natal, como o bolo Rei

Há 65 anos no mercado paulista, a Ofner se rendeu ao e-commerce para cruzar fronteiras. O lançamento do comércio on-line acontece no período que concentra boa parte das vendas da marca e, para ampliar ainda mais essa participação.

As encomendas feitas por moradores das capitais dos estados não terão cobrança de frete durante dezembro, mês de lançamento de mais um canal de vendas para o consumidor.

Inicialmente estão disponíveis para compras on-line toda linha de itens de Natal, com panetones, bolo Rei, Stollen, e cestas de Natal. Outros produtos deverão fazer parte da loja virtual também, como caixas de bombons, barras de chocolate e pães de mel, informa a empresa.

Na estratégia de impulsionar o crescimento da marca, a Ofner exporta produtos para os Estados Unidos desde 2016, começando por vender panetones para Miami; promove venda in company, leva os produtos para mais perto dos consumidores com os foodtrucks, e produz receitas exclusivas para outras marcas.

Além disso, mantém o L’atelier Ofner, que produz doces e bolos para ocasiões especiais como casamentos, aniversários e grandes eventos corporativos.

A rede especializada em pâtisserie tem ainda salgados, sorvetes e alguns congelados. São atualmente 25 lojas espalhadas pela capital e grande São Paulo.

A produção é feita no bairro paulistano Socorro, onde a empresa conta com uma área de 6,5 mil metros quadrados.