Tem clube de assinatura para leite Ninho e Molico

Consumidor recebe em casa kits a cada 30 ou 60 dias, mas, o pedido mínimo tem de ser de 12 unidades

A Nestlé está lançando o clube de assinaturas Ninho na sua porta. Por meio de uma plataforma online, moradores de algumas cidades paulistanas podem receber os leites Ninho e Molico UHT em casa, optando por receber o kit a cada 30 ou 60 dias.

Para tanto, é preciso fazer um pedido mínimo de 12 unidades, contando com opções de 24, 36 ou 48 unidades. O consumidor pode optar por kits já formados ou montar o próprio kit com os itens desejados.

O custo é o apresentado para os produtos na plataforma, sem cobrança adicional de frete e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto bancário ou vale alimentação.

Ontem, a dúzia do Ninho tradicional de um litro saía por cerca de R$ 45. Por enquanto, o serviço atende as seguintes cidades do estado de São Paulo: a capital, Alphaville, Diadema, Granja Viana, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Valinhos e Vinhedo. De acordo com a empresa, o prazo de entrega é de quatro dias e o cliente será avisado antecipadamente da entrega via SMS.

As entregas na Grande São Paulo são realizadas de segunda a sexta-feira a partir das 8 até as 21 horas e aos sábados até as 14horas. Para as cidades do interior, as encomendas são entregues apenas de segunda a sexta até as 18 horas.

Para lançar o clube de assinatura, a Nestlé fez parceria com o site de compras de supermercado programadas Superlist.