Frei Caneca organiza festival de espumante

De olhos nas festas de final de ano, shopping paulistano realiza a primeira edição do evento, com cerca de 20 expositores, entre vinícolas e importadoras

Pela primeira vez, o Shopping Frei Caneca realiza o Festival do Espumante aberto ao consumidor final. Dessa edição de estréia do evento, participam em torno de 20 expositores, entre vinícolas e casas importadoras especializadas, que mostrarão novidades e espumantes em linha que serão vendidos no dia.

O Festival de Espumante está marcado para o sábado, 25 de novembro, no Centro de Convenções do shopping paulistano.

O ingresso custa R$ 99,00, vem acompanhando de uma taça, de semi cristal, que o visitante usará para degustar os diferentes rótulos em exibição e que levará embora para casa.

A entrada é proibida para menores de 18 anos. O ingresso tem que ser comprado pelo site Ingresso Rápido ou no ponto de venda instalado dentro do Empório Frei Caneca, loja de bebidas do shopping que apoia o festival.

O patrocínio é da Maison Lanson, uma das casas mais antigadas de Champagne, na França.

Participam do evento: Adega Alentejana, Bacardi Martini, Barrinhas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Cave Geisse, Decanter, Epice, Interfood, Italia Mais, Lidio Carraro, LVMH, Miolo, Pernod Ricard, Qualimpor, Salton, Vinicola Aurora, Winebrands e World Wine. A La astina é a fornecedora de aperitivos, como patês, que acompanham a degustação dos espumantes.

MeuCardápio
1º Festival de Espumante
Quando: sábado – 25 de novembro
Horário: das 15h00 às 21h00
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – 6º andar do shopping (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP)