Vegan Week Brasil chega a Curitiba e Rio

Evento que também ocorre em São Paulo prevê descontos de 25% em pratos e roupas produzidos de acordo com os conceitos veganos

Vegan Week Brasil chega a Curitiba e Rio

A Vegan Week tem o objetivo de divulgar os estabelecimentos que oferecem opções veganas, e durante a semana do evento tratam de conceder descontos. Entre os dias 19 e 26 deste mês, restaurantes, cafés, padarias, bares e botecos cadastrados vão reduzir em 25% os valores cobrados para o consumidor conhecer novas receitas, que na elaboração não levam ingredientes de origem animal.

Além disso, a ação incluirá a oferta de roupas que também não usam matéria-prima animal e poderão ser compradas pelo site da empresa participante. A Kerai Moda Ecológica vai conceder 25% de desconto em camisetas feitas de algodão orgânico e sapatilhas, desde que os produtos não estejam em promoção.

Esta é a terceira edição da Vegan Week Brasil na capital de São Paulo e neste mês o evento cruza fronteiras e inclui também alguns estabelecimentos das cidades de Curitiba e Rio de Janeiro. De acordo com a organização, estabelecimentos participantes que não atuarem exclusivamente com produtos veganos se comprometerão com o preparo adequado, separadamente dos convencionais do local.

Confira a lista dos restaurantes que participam da semana vegana:

SÃO PAULO
NaturALL da Fazenda
Tubaina Bar
Light Chef
Bioqualitta
Piola
Veganeria Stuzzi
Stuzzi Moema e Stuzzi Vila Madalena
No Bones
Bar do Quina
MUN Artesanal
Nacho Libre
Mr Veggy
Galpão da Pizza
La Sabrosa
Pastificio Primo
Pop Vegan Food
Boteco do Gois
Good Vibrations
Weeds Seeds
Subte
Goa Vegetariano
Backed Potato
The Bagel Brasil
Vegan Já
Castro Burguer
Holy Nuts
Tollocos
Brasileiríssimo
Fifty Cafe
Mount Zion Vegan
Guna Vegan
Jazz Burguer

RIO DE JANEIRO
Beterraba
Brasileiríssimo

CURITIBA
Brasileiríssimo
Super Dog
Veg Veg