Seleção de Idioma

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

NOTÍCIAS

Equipe MC Planner - 06/10/2017

PENSAR NO QUE VAI COZINHAR É COISA DO PASSADO

Com o MC Planner você recebe por email o menu da semana toda, prontinho, mais a lista de compras. É só ler, comprar e fazer. E o que é melhor, sem repetir o prato.

Comer em casa é bom. Também é mais barato. E, na maioria das vezes, bem mais saudável. Só que dá trabalho comer em casa. Primeiro, tem que pensar na comida que vai preparar e se tem todos os ingredientes. E o que acontece? Geralmente, acabamos comendo sempre a mesma coisa, toda semana, sem muita variação.

Não importa se a pessoa é principiante ou uma dona de casa bastante experiente, o dilema é sempre o mesmo: o que cozinhar hoje? Ter um cardápio pronto e variado; equilibrado; com pratos que levam em torno de uma hora de preparo, liberaria tempo precioso para fazer outras coisas, inclusive, nada. É isso que o MC PLANNER faz. É um assistente que resolve o impasse chato de todo dia.

São sugestões de refeições para cozinhar em 5 dias por semana + 2 sugestões para o fim de semana.

 

COMO FUNCIONA
Durante três meses, toda sexta-feira chegará à sua caixa de email o cardápio semanal prontinho, com sugestão de refeição para cinco dias, mais lanchinho do sábado e prato especial para o domingo. Vai junto a lista de compras da semana.

POR QUE SÓ RECEBER NA SEXTA-FEIRA
Para não furar o plano de começar vida nova a partir de segunda. Brincadeira. É questão de logística. Não sabemos você, mas, nós, nos organizamos para fazer as compras da semana no sábado ou no domingo. Recebendo na sexta, você faz as compras no fim de semana e não tem desculpa para não aproveitar a praticidade do MC PLANNER na semana seguinte.

QUANTOS CARDÁPIOS RECEBO
São 12 semanas de cardápio com uma refeição completa para cinco dias, mais lanchinho do sábado e um prato especial para o domingo. Para cada refeição são sugeridos, em média, três pratos combinados, em equilíbrio nutricional de proteínas, carboidratos, grãos e vegetais.

SEM REPETIÇÃO DE PRATO
Você só vai comer o mesmo prato principal nos próximos três meses, se quiser. E, mesmo para os acompanhamentos, o nível de repetição é baixíssimo.

O MC PLANNER VEM ACOMPANHADO DE RECEITA?
Não. E sabe por quê? Todo mundo que cozinha tem suas receitas preferidas. Se não for esse o caso, para quem é iniciante, os pratos têm nomes conhecidos, por isso, fica fácil: é só dar uma busca na internet para encontrar uma infinidade de opções de receita para cada um e escolher a que melhor agrada ao paladar.

VEM A LISTA DE COMPRAS
Para organizar a rotina, junto com os cardápios vai a lista dos ingredientes de que vai precisar para preparar o cardápio da semana. A quantidade de cada um depende do tamanho da família, do tamanho da fome e da receita que você escolher para cozinhar. Na lista, o MC PLANNER também informa quantas vezes na semana você vai precisar de um item, por exemplo, de tomate. Assim fica fácil calcular.

COMO RECEBO?
Para receber as sugestões de cardápio toda sexta-feira, durante três meses, você só precisa ter um endereço de email que abra sempre. Já tem um? Então, é só ir para o processo de compra realizado em ambiente protegido.

POR QUE DEVERIA ASSINAR?
O MC PLANNER é simples, prático, moderno e de investimento muito baixo para o benefício que proporciona. Por que não ter? Tá esperando o quê?