Feira tem Desafio do Chocolate e curso com Dani Noce

Expo Brasil Chocolate e Cake Design Expo de 2017 acontecem em São Paulo e prometem sorteios, desafios e cursos com confeiteiras profissionais.

Nos dias 6, 7 e 8 de agosto, serão realizadas a 8ª edição da Expo Brasil Chocolate e a 5ª edição da Cake Design Expo no Centro de Convenções Frei Caneca, na cidade de São Paulo. Entre as atrações das feiras está a 1ª edição do Desafio do Chocolate.

Com etapas em cada um dos três dias de evento, a competição é destinada a confeiteiros e chocolatiers, estudantes e amadores, que deverão executar sobremesas à base de chocolate dentro do tempo estipulado. Os visitantes da feira têm acesso livre para assistir às disputas ao vivo.

Além do Desafio do Chocolate, os eventos também contam com uma exposição e um concurso de bolos e com mais de 40 cursos gratuitos e workshops pagos, como o da confeiteira Danielle Noce do ‘I Could Kill for Dessert’, no dia 6. Ainda darão aulas as confeiteiras Mara Cakes (dia 7) e Paula Mello (dia 8).

Ao todo, participam 42 expositores, entre as duas feiras, que contam com uma área destinada a compras e com o sorteio de uma barra de chocolate de 20kg do Chef Ednei Bruno (Le Chef Gatô) a cada dia.

O MEUCARDÁPIO
Expo Brasil Chocolate 2017 & Cake Design Expo 2017
Data: 6, 7 e 8 de agosto de 2017
Horário: 13h00 às 20h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 5º andar (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP)
Entradas: R$ 12/1 dia ou R$ 30/pacote 3 dias
Estacionamento: Shopping Frei Caneca (pago)