Tio João entra para o mercado de farinhas

Sem glúten e sem lactose, misturas feitas à base de arroz são destinadas ao preparo de massas, como pizzas e pães.

Tradicional marca de arroz, a Tio João assina agora uma linha de misturas sem glúten e sem lactose para produção de massas. São misturas para pizza, pão caseiro, pão multigrãos e massa brisée, usada para tortas.

As misturas da linha batizada de Padaria Tio João Sem Glúten e Sem Lactose são feitas com farinha de arroz, bastante utilizada por adeptos da dieta sem glúten. Para o preparo, é preciso acrescentar óleo, água e ovos.

A marca também ganhou duas novas combinações na linha Cozinha Fácil: arroz integral + arroz vermelho e tomate, e arroz integral +vegetais. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 200 gramas.

Para o preparo é necessário acrescentar água e sal e deixar cozinhar por 30 minutos, e é recomendado misturar uma colher de azeite ao final.

A Josapar, dona da marca, foi criada em 1922 e tem atualmente unidades de produção em Pelotas e Itaqui(RS), Recife, e Campo Largo (PR).

Além da Tio João mantém também as marcas Meu Biju (arroz e feijão) e SupraSoy (alimentos à base de proteína de soja), entre outras.

GALERIA DE FOTOS

Imagem1
Imagem2
Imagem3
previous arrow
next arrow